Menu

Neymar aceita se afastar das farras para tentar casar com Bruna Marquezine

16 AGO 2013
16 de Agosto de 2013
O jogador Neymar e a atriz Bruna Marquezine reataram. Eles que namoraram no passado estão juntos novamente e nos últimos meses passaram um bom tempo grudadinhos, entre viagens e eventos.
 
O que chama a atenção é que desta vez o relacionamento parece mais sério do que nunca. A intenção do jogador Neymar é realmente casar um dia com Bruna. Mas antes disso, o jovem jogador, considerado um dos mais ricos do mundo terá que mudar sua postura quando o assunto são mulheres e festas.
 
Segundo o jornal Extra, “Ele está outro. Se redimiu de erros anteriores e muito muito pela Bruna”, contou um amigo do atacante. “Ele sabe que para um relacionamento sério com ela, só amadurecendo. E ele está cumprindo o que ela pediu, que era se afastar das farras”, continuou a fonte. O fato é que apesar do desejo de Neymar em ser o noivo da atriz, ela acha que ainda é muito jovem para tal compromisso.
 
De qualquer forma, de acordo com a publicação, os namorados, que trocaram carinhos durante festa de réveillon, estavam acompanhados dos pais em Angra dos Reis e teve quem apostasse em uma troca de alianças durante a passagem do ano.
 
 
Foto: Divulgação 
Fonte: TV Foco 
Voltar


Tenha você também a sua rádio